«Preparados para vencer»
O Barcelos está muito próximo de garantir um lugar no playoff, por isso é importante ganhar ao Lusitânia, no próximo fim-de-semana.
Atletas | Competições
28 MAR 2013
Já que em caso de vitória a equipa minhota chega à fase decisiva do campeonato O jogador recusa, no entanto, a pressão. “Vamos encarar este jogo como todos os outros, preparando-nos para vencer”, refere.
Uma vitória frente ao Lusitânia coloca a equipa no playoff. Daí alguma maior importância dedicada a este jogo? Vamos encarar este jogo como todos os outros, preparando-nos para vencer. No entanto, sabemos que é importante e que em caso de vitória coloca-nos no playoff. Mas não é de forma alguma decisivo, daí encararmos este encontro com naturalidade.A equipa vem de duas derrotas consecutivas. Nada que abale a confiança e o positivismo para encarar o jogo do próximo fim-de-semana? Não, de forma alguma, até porque enfrentamos duas equipas que são das melhores no nosso campeonato, muito bem organizadas, equilibradas e com jogadores de qualidade, ainda por cima jogamos fora. Na minha opinião só temos motivos para estarmos com confiança e positivos, uma vez que discutimos os resultados. Fomos competitivos e sentimos que elevámos o nível do nosso jogo, mesmo faltando um atleta importante como é o Matic… O que nos deixa satisfeitos pelo trabalho que temos vindo a desenvolver ao longo da época, porque em Barcelos trabalha-se muito e bem.Na primeira volta, vitória nos Açores por um ponto de diferença. Um que resultado que pressupõe um grande equilíbrio entre as duas equipas? Sim, penso que essa será a nota dominante neste jogo, extremamente equilibrado, disputado e o vencedor será aquele que for mais consistente ao longo de toda a partida. Estamos preparados e motivados para vencer este jogo perante os nossos adeptos, deixo por isso, o apelo para que venham ao Pavilhão e nos ajudem a alcançar mais um objetivo.