Presidente promove reunião

O presidente Mário Saldanha vai reunir-se na sede da Federação com os Comités Distritais e Regionais de Minibásquete às 10.00 horas do dia 27 de Janeiro.

Esta reunião, após um breve balanço das actividades do mini desde 2000 (ano de reactivação do CNMB), será um momento privilegiado para FPB/CNMB auscultar a sensibilidade das Associações, sobre os caminhos e importância do minibásquete.

Nesta reunião irão ser entregues, aos CDMB’s que têm clubes que obtiveram o Certificado de Qualidade de Escola de Minibásquete, os diplomas referentes à época de 2005/06. Para dar maior significado a estes diplomas, o seu preenchimento foi realizado pela Prof. Lídia Lemos, esposa do falecido Mário Lemos. Por sugestão da Associação de Basquetebol de Setúbal também serão entregues aos CDMB presentes, bolas nº 5 patrocinadas pelo BANIF, para serem utilizadas nos eventos promovidos pelos CDMB’s. Esta é a primeira vez que o Presidente da FPB se reúne com os CDMB’s para tratar exclusivamente do minibásquete, pelo que estamos crentes que a reunião será muito proveitosa.

25 JAN 2007