Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas

Candidaturas de 2021

FPB
18 FEV 2021

As candidaturas à 5.ª edição do Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID), iniciativa do IPDJ, que visa melhorar as condições de prática desportiva e que promove a modernização e a reabilitação do parque desportivo dos clubes e das associações de base local, encontram-se abertas de 22 de janeiro a 3 de março deste ano.

As candidaturas devem ter em conta os seguintes parâmetros:

  1. Podem concorrer ao PRID clubes e associações desportivas de Portugal continental.
  2. O programa destina-se a clubes e associações desportivas, constituídas sob a forma de associação sem fins lucrativos, cujos estatutos incluam o fomento e a prática direta de atividades desportivas.
  3. As despesas elegíveis abrangem intervenções diversificadas relacionadas com renovação, reabilitação e conservação de instalações dos clubes.
  4. A comparticipação do IPDJ não pode ultrapassar 50% do total das despesas que se considerarem elegíveis na análise técnica do orçamento apresentado pelas entidades candidatas, no valor máximo de € 50 000 (cinquenta mil euros).
  5. O registo do utilizador e respetiva entidade é um passo essencial para aceder à plataforma de candidaturas e carece de validação por parte do IPDJ, podendo esta aprovação demorar até 24h úteis. Antecipar esta etapa é sempre uma boa decisão!

Todas as informações sobre este Programa podem ser consultadas, aqui.

 

FPB
18 FEV 2021

Mais Notícias