Quase meia centena põe S. Joãozinho de pé

O Grupo Desportivo e Cultural Cruz da Picada vai levar a efeito, nos dias 18 e 19 de Junho, mais uma edição do seu Torneio Internacional de Minibasket - S.

FPB
14 JUN 2005

Joãozinho 05, integrado nas Festas da Cidade de Évora – Feira de S. João. Trata-se de um grande evento desportivo que, este ano, vai contar com a participação das equipas da Oliveirense, Ovarense, Benfica, Belenenses, Académica de Coimbra, Olivais de Coimbra, Coimbrões de V.N. Gaia, CAB Dombe (Espanha), U.P. Quintana (Espanha), Salesianos de Évora e G.D.C. Cruz da Picada.

Evento com créditos firmados no panorama do minibásquete em Portugal, o Torneio Internacional de Minibásquete do São Joãozinho vai reunir em Évora, cidade património mundial cerca de 150 jovens. Todas as equipas vão chegar a Évora na véspera do início do Torneio, sendo as despesas de alojamento e de alimentação da responsabilidade do clube organizador. Os clubes participantes têm que garantir apenas o transporte da sua comitiva para Évora e o regresso a casa.Da organização, fazem parte 42 pessoas, entre árbitros, juízes de mesa, corpo técnico, seccionistas, dirigentes e outros colaboradores activos.Como vem sendo hábito, neste Torneio não há elaboração de classificações e no final todos os participantes vão ter direito a uma t-shirt, um medalhão alusivo ao Torneio, bolas, roteiros turísticos de Évora e outros prémios oferecidos pelas empresas patrocinadoras. Por sua vez, os clubes recebem um troféu personalizado alusivo à VIII Edição do Torneio.

FPB
14 JUN 2005

Mais Notícias