Quatro mosqueteiros desafiam parceiros da Liga Feminina

O sorteio dos oitavos-de-final da Taça de Portugal (F), agendado para a próxima quarta-feira (dia 7), vai misturar quatro equipas dos escalões secundários entre as 12 que disputam a Liga Feminina, só agora chamadas à competição.

Competições
5 JAN 2004

E não há mais benesses seja para quem for a partir de agora, pois o sorteio será puro, sem qualquer vantagem ou desvantagem decorrente do escalão competitivo a que actualmente pertencem os concorrentes. O que as «bolinhas» ditarem é o que será observado na eliminatória marcada para o próximo dia 24 de Janeiro.

Algés (2.º classificado), Pombal D. João V (3.º) e Escola da Amadora (7.º), da 1.ª Divisão, e Sporting Figueirense (2.º), da 2.ª Divisão, são os mosqueteiros que poderão vir a desafiar as equipas da Liga Feminina, de acordo com os «devaneios» do sorteio. Tratam-se, por conseguinte, de concorrentes com currículo notável na actualidade das respectivas competições em que participam. Por conseguinte, em 24 de Janeiro próximo, oito participantes irão ao tapete nos oitavos-de-final e o sorteio de quarta-feira pode já antecipar algumas certezas quanto à quota de participação que caberá à Liga Feminina nos quartos-de-final.

Competições
5 JAN 2004

Mais Notícias