Quinta dos Lombos segue em frente na Taça de Portugal

O conjunto de Carcavelos venceu o CB Queluz e garantiu um lugar na fase seguinte

Competições | FPB
2 FEV 2021

A Quinta dos Lombos venceu o CB Queluz por 39-58 numa partida referente aos oitavos-de-final da Taça de Portugal feminina.

As detentoras da Taça entraram melhor, mas a equipa da casa conseguiu manter o encontro equilibrado durante grande parte do primeiro período. No entanto, com o aproximar do intervalo, a Quinta dos Lombos foi-se distanciando. Depois do descanso a toada manteve-se, com o conjunto de Carcavelos a chegar aos 17 pontos de diferença, e a gerir o resultado até ao final.

Em termos individuais, Djenifer Monteiro foi a mais esclarecida do CB Queluz ao terminar com oito pontos, três ressaltos, dois roubos de bola e dois desarmes de lançamento, enquanto que Filipa Cruz (6pts, 11res, 3ast, 3rb) se destacou na luta das tabelas. Do lado visitante, Raphaella Monteiro (14pts, 7res, 5ast, 3rb, 1dl), Inês Vieira (13pts, 4res, 2ast, 1rb) e Jade Phillips (11pts, 5res, 1ast) foram as atletas em maior evidência.

A Quinta dos Lombos junta-se a Vitória SC, SIMECQ, União Sportiva, SL Benfica, Guifões SC, e AD Vagos nos quartos-de-final, faltando apenas disputar o encontro entre CAB Madeira e GDESSA.

Competições | FPB
2 FEV 2021

Mais Notícias