“Rápidos a penetrar e no 1×1”

Nas vésperas dos jogos contra o Barcelos, sábado às 17h30 e domingo às 15h30, a CABtv e o Site Oficial do CAB falou com Shawn Jackson sobre as partidas que se aproximam.

Atletas | Competições
16 ABR 2013

Para o capitão da equipa madeirense, à imagem do que aconteceu durante a fase regular, os jogos com os barcelenses vão ser complicados. O experiente atleta destaca o talento individual dos adversários, bem como os problemas que provoca com as penetrações em drible. O fator casa, na opinião de Shawn, poderá ajudar a decidir esta ronda.

O CAB inicia, este fim-de-semana, a sua participação nos playoff da presente edição da LPB. A boa ponta final da fase regular valeu aos madeirenses o 2º lugar, cruzando-se agora com a formação do Barcelos. Uma equipa que fez um percurso muito interesse durante a primeira fase e que foi sempre um adversário difícil nos jogos em que defrontou o CAB. “Creio que, relativamente a estes jogos, o primeiro, que é sábado, vai ser mais difícil para nós. Os dois que fizemos contra esta equipa durante esta época foram sempre decididos no final das partidas. O Barcelos é uma equipa muito complicada e causam muitos problemas com a sua rapidez nas penetrações e no 1×1. Nos dois jogos que já jogamos contra eles foi assim que tentaram fazer, e só no final do jogo é que conseguimos construir uma boa defesa e tomar conta do jogo.” “Nos playoffs tudo é diferente… E, como sempre, precisamos do sexto jogador, que é o nosso público, que sempre nos apoiou durante toda época. Precisamos desse apoio este fim de semana. A vossa presença é fundamental!”

Atletas | Competições
16 ABR 2013

Mais Notícias