Reações positivas na inauguração do campo 3×3 BasketArt em Braga

Principais figuras presentes mostraram o seu contentamento com o espaço.

Associações
22 NOV 2021

A FPB, com a cooperação da CM Braga e da AB Braga, inaugurou, no passado dia 20 de novembro, mais dois campos inseridos no projeto 3×3 BasketArt, que procura requalificar um campo de basquetebol 3×3 em todos os municípios de Portugal.

Presentes no evento esteve o presidente da FPB, Manuel Fernandes, bem como os vice-presidentes Rui Dias, Miguel Pereira e Luís Veiga, assim como o DTN, Nuno Manaia e o Secretário-Geral João Carvalho. O presidente da CM Braga, Ricardo Rio, a vice-presidente, Sameiro Araújo e o presidente da Junta de Freguesia de Lomar e Arcos, Eduardo Fernandes, também estiveram presentes, tal como o presidente da AB Braga, Fernando Monteiro.

O selecionador nacional de 3×3 masculinos, João Chaves fez questão de estar presente, juntamente com Sara Ressurreição e Mariana Teixeira, atletas seniores do Vitória SC, que mostraram o seu contentamento à câmara da FPBtv. Nuno Mendes (Silkarte) explicou o processo por trás da usa obra de arte e as principais dificuldades que enfrentou.

Associações
22 NOV 2021

Mais Notícias