Reguengos de Monsaraz relembra o Prof. Mário Lemos

VI Etapa do VII Circuito Prof. Mário passou pelo Alentejo

FPB | Minibasquete
13 JUN 2022

A VI Etapa do VII Circuito Prof. Mário Lemos realizou-se no passado dia 4 junho, em Reguengos de Monsaraz, através da organização do clube local, ASC/BVRM.

Durante a tarde, cinquenta crianças de ambos os géneros, do escalão mini 10, participaram de forma empenhada e entusiasmada em jogos de minibasquete e concursos técnicos organizados pelo clube anfitrião.

Os resultados obtidos nos concursos técnicos de lançamento premiaram a ASC/BVRM nos lançamentos na passada do lado direito e lado esquerdo e os Salesianos Évora no lançamento livre.

Participaram nesta etapa, além do clube anfitrião, o Beja BC, Salesianos Évora e o Núcleo de Minibasquete dos Canaviais.

Além dos prémios (bolas de minibasquete) oferecidos pela FPB ao clube organizador e vencedores dos concursos, a organização do evento em conjunto com vários parceiros locais, ofereceram aos participantes um diploma, uma t-shirt e outras lembranças de região.

Estiveram presentes no encerramento do evento o vice-presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, o presidente da Junta de Freguesia de Reguengos de Monsaraz, a presidente dos Bombeiros Voluntários de Reguengos de Monsaraz, o diretor técnico do Minibasquete da FPB e ainda o diretor técnico da AB Alentejo.

FPB | Minibasquete
13 JUN 2022

Mais Notícias