Rivais de Lisboa frente a frente na Supertaça MetroNumbers

Encontro decorre este sábado (18h) e tem transmissão na RTP2

Competições
16 SET 2022

Tudo a postos para o começo da época 2022/2023. A supertaça MetroNumbers masculina dá início ao novo ano desportivo e logo com um dérbi lisboeta.

SL Benfica, atual campeão nacional em título, e Sporting CP, vencedor da Taça de Portugal Alfaloc, medem forças este sábado, a partir das 18 horas, para descobrir quem levantará o primeiro troféu oficial da época.

José Barbosa e Norberto Alves, dos “encarnados”, e Diogo Ventura e Nuno Manarte, dos “leões”, estiveram à conversa com a FPBtv e lançaram o duelo deste sábado, que tem transmissão na RTP2 e na FPBtv.

O bilhete tem o custo de 5 euros e dá acesso a ambos os jogos. Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos aderentes FNAC e Worten ou aqui, na bilheteira do Teatro Virgínia, de segunda a sexta, das 11h às 13h e das 14h às 18h30, ou no Palácio dos Desportos, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 16h30.

No dia dos jogos, os bilhetes restantes estarão à venda no Palácio dos Desportos a partir das 9h. As portas abrem pelas 14 horas.

Informação de entrada

  • Crianças dos zero aos três anos não podem entrar
  • Crianças entre os três e seis anos entram com termo de responsabilidade (disponibilizado no pavilhão)
  • Existirá revista à entrada, sendo proibida a entrada de batons, isqueiros, vidro, garrafas com rolha, mastros em ferro ou madeira, pirotecnia, tochas, entre outros.
Competições
16 SET 2022

Mais Notícias