Rúben Prey convidado para o 19.º “Basketball Without Borders”

Campus decorre no Sport Village Assago e no Bocconi Sport Center

Atletas
31 MAI 2022

Portugal vai estar representado no 19.º Campus “Basketball Without Borders”! Rúben Prey, internacional sub16 português, foi convidado para integrar o grupo de atletas que vai participar na formação.

Numa iniciativa conjunta entra a NBA, FIBA e a Federação Italiana de Basquetebol, 62 jovens atletas, provenientes de 24 países da Europa, vão estar concentrados no Sport Village Assago e no Bocconi Sport Center, em Milão, Itália, de 1 a 4 de junho.

O campus, que contará com a presença do jovem poste português de 17 anos, terá a presença de inúmeras estrelas do basquetebol mundial, como Danilo Gallinari (Atlanta Hawks), Terance Mann (LA Clippers), Kemba Walker (New York Knicks) e Sabrina Cinili (Virtus Bologna), e diferentes treinadores e dirigentes que atuam nos Estados Unidos e Europa. Após a conclusão da concentração serão escolhidos o MVP, melhor defensor, melhor lançador de três pontos e ainda o vencedor do Patrick Baumann Sportsmanship Award.

Iniciado em julho de 2001, o “Basketball Without Borders” já decorreu em 30 países e contou com a participação de 3700 participantes provenientes de 133 países e territórios a nível mundial.

Atletas
31 MAI 2022

Mais Notícias