Sampaense aproxima-se do topo

Pé ante pé os campeões em título têm vindo a trepar na tabela classificativa e, nesta jornada, demonstraram que não estão dispostos a abdicar pacificamente do título.

Competições
17 JAN 2005

Uma vitória clara sobre o Vitória trouxe o Sampaense de volta à luta pelos primeiros lugares. A liderança é agora da Física que, aproveitando o tombo do Vitória, voltou a isolar-se mercê de um difícil triunfo sobre o Galitos que vendeu muito cara a derrota.

Na perseguição aos homens de Torres Vedras, o Basket de Almada juntou-se ao Vitória com um triunfo suado em Coimbra frente a uma Académica que assim se afastou dos lugares que dão acesso ao play-off do título. O Sangalhos vem logo depois, com a vitória sobre o Maia Basket, embora agora com a companhia dos homens de São Paio de Gramaços. O Vila pouca e o Algés conseguiram importantes vitórias sobre Esgueira e Braga, permitindo aos transmontanos isolarem-se na 6ª posição e aos lisboetas aproximarem-se dos bracarenses.O Illiabum e o Marinhense continuam com trajectórias inversas. Os de Ílhavo voltaram a vencer e a subir na classificação, desta feita frente ao Atlético, enquanto que o Marinhense continua em queda depois de um início prometedor, perdendo no Porto frente a um regular Vasco da Gama que assim alcançou o seu adversário do fim-de-semana.16ª JornadaIlliabum Clube – Atlético/Slimcei – 82 – 65 CTM V.Pouca de Aguiar – Esgueira/Oli – 70 – 62 Física de Torres – Galitos/Weber/Novagrés – 87 – 81 Vasco / Rádio Popular – Marinhense – 79 – 57 A.Académica – Basket Almada / SIQ – 69 – 81 Algés/Tecnitema – Braga / O Feliz – 92 – 83 Cv.Aliança/Sangalhos – Maia Basket Clube – 90 – 69 Sampaense/Tecoimbra – Vitória S.C. – 106 – 89

Competições
17 JAN 2005

Mais Notícias