Sampaense desMAIA na subida

Cinco vitórias consecutivas levaram os homens de São Paio de Gramaços a encher o peito para atacarem, em força, os primeiros lugares da classificação na defesa do título conquistado no ano passado.

Competições
24 JAN 2005

No entanto, não contavam com um enorme “formigueiro” no caminho e desMAIAram, caindo aos pés de uns aguerridos maiatos que assim fugiram ao último lugar. Lanterna vermelha que passou a pertencer ao Esgueira, que depois de derrotado pelo líder, ficou sozinho nessa incómoda posição mercê da excelente vitória do Atlético sobre o Vila Pouca de Aguiar.

Na perseguição ao líder continuam Vitória e Basket de Almada, logo seguidos de Sangalhos. Os vimaranenses passaram por apertos e só nos últimos momentos conseguiram vencer o Illiabum enquanto que os almadenses, com uma boa segunda parte, derrotaram o Algés.
Naquele que era, talvez, o jogo mais importante da jornada, o Sangalhos deu mostras de força ao vencer no difícil recinto do Braga, mercê duma excelente 1ª parte. Irregular continua o Vasco da Gama que depois de dois excelentes resultados claudicou em casa do Galitos que assim conseguiu a sua 5ª vitória na competição.
Por fim, nota para a vitória da Académica sobre o Marinhense em jogo da 2ª jornada, visto a ordem destes jogos ter sido invertida.17ª JornadaVitória S.C. -VS-Illiabum Clube -89 / 82 Atlético/Slimcei -VS-CTM V.Pouca de Aguiar -93 / 75 Esgueira/Oli -VS-Física de Torres -65 / 83 Galitos/Weber/Novagrés -VS-Vasco / Rádio Popular -71 / 50 Basket Almada / SIQ -VS-Algés/Tecnitema -94 / 79 Braga / O Feliz -VS-Cv.Aliança/Sangalhos -88 / 93 Maia Basket Clube -VS-Sampaense/Tecoimbra -93 / 85 2ª JornadaAcadémica VS Marinhense – 85/79

Competições
24 JAN 2005

Mais Notícias