Santarém à Dúzia

No jogo em atraso da 15ª Jornada, o Vitalis Santarém atingiu as doze vitórias em Aveiro onde o Galitos Weber Savecol não conseguiu obstar à ambição escalabitana de marcar presença no Play-off cedendo por claros 57-76.

Competições
21 MAR 2004

Repartindo nos jogos disputados as vitórias e as derrotas em partes iguais, uma dúzia de cada, os escalabitanos continuam fortemente empenhados em conseguir um lugar ao sol nos oito primeiros classificados.

Restam-lhe três importantes partidas com o Vasco da Gama, em Almada e, por fim, em casa com este mesmo Galitos onde por certo não desdenhariam repetir o resultado e, quem sabe, celebrar o apuramento.

Repartindo nos jogos disputados as vitórias e as derrotas em partes iguais, uma dúzia de cada, os escalabitanos continuam fortemente empenhados em conseguir um lugar ao sol nos oito primeiros classificados.Restam-lhe três importantes partidas com o Vasco da Gama, em Almada e, por fim, em casa com este mesmo Galitos onde por certo não desdenhariam repetir o resultado e, quem sabe, celebrar o apuramento.

Competições
21 MAR 2004

Mais Notícias