SANTARÉM campeão BASKET

E ao 5º jogo... o Santarém Basket puxou dos galões e sagrou-se Campeão da Liga Feminina, com uma vitória clara, por 102-79, sobre o GDESSA Barreiro.

Competições
22 MAI 2004

Excelente playoff final entre duas grandes equipas que ao longo da época discutiram ao sprint todos os jogos, em todas as jornadas, em todas as provas. Parabéns ao Santarém Basket, Vencedor do VI Campeonato da Liga Feminina.

Num jogo rodeado de grande expectativa e com grande carga emocional a envolver os intervenientes do jogo, as escalabitanas entraram bem no jogo e, ao longo da partida, mantiveram as barreirenses à distância de 10/12 pontos.Apesar de incapazes de “encostar” no marcador, o GDESSA consguia manter o jogo e o título em aberto e no terceiro período alterou a estratégia e, com uma defesa pressionante e mais agressividade, aproximou-se no marcador.Foi sol de pouca dura. O Santarém Basket adaptou-se, carregou no acelerador e no último período disparou decisivamente para novo título nacional, selado com centenário e 23 pontos de diferença sobre as rivais.Uma palavra final de parabéns a todas as jogadoras e elementos técnicos e do staff do Santarém Basket e para o Gdessa Barreiro por ter valotizado essa conquista.

Competições
22 MAI 2004

Mais Notícias