Seleção Nacional cumpre primeiro jogo em Tunes

Portugal perdeu, esta noite, diante da Tunísia por 70-56, em jogo de preparação para a segunda ronda de pré-qualificação para o FIBA EuroBasket 2021.

Atletas | Seleções | Treinadores
31 AGO 2018

A Seleção Nacional volta a defrontar o conjunto tunisino, orientado por Mário Palma e Ivan Kostourkov, este sábado (18h30 de Lisboa). João “Betinho” Gomes (13pts, 6res, 1as, 2rb, 1dl), Miguel Maria Cardoso (13pts, 3res, 2as), José Silva (12pts, 3res) e Miguel Queiroz (7pts, 5res, 1as, 1rb) foram os atletas lusos em destaque, numa partida em que a equipa técnica nacional, composta por Mário Gomes, Sérgio Ramos e Nuno Manarte, deu muitos minutos de utilização a todos os jogadores disponíveis e promoveu a estreia do jovem Gonçalo Delgado.

 

Após o duplo embate com a Tunísia, a Seleção Nacional regressa a Portugal e instala-se em Sines, onde realizará mais dois jogos de preparação, desta vez contra a seleção da Áustria, nos dias 6 e 7 de setembro.
 
Na segunda ronda de pré-qualificação para o Eurobasket 2021, Portugal faz parte do Grupo C e tem estreia marcada para 13 de setembro, frente à Bélgica (fora). Três dias mais tarde, a 16 de setembro, Portugal recebe a Islândia, em Sines.
 
Atletas | Seleções | Treinadores
31 AGO 2018

Mais Notícias