Selecção Nacional de Sub-16 Fem. retida em Amsterdão

A caminho da Estónia, a escala em Amsterdão teve que ser prolongada. O avião que ia levar a comitiva portuguesa para Tallinn - cidade onde se vai disputar o Camp.

Competições | Seleções
20 JUL 2005

Da Europa de Sub-16 Fem (Div. B) – partiu da capital holandesa, mas foi forçado a aterrar passados 5 minutos, por problemas técnicos. Está tudo bem com toda a comitiva portuguesa, tirando o facto de se ver obrigada a uma grande alteração na sua agenda, uma vez que o próximo voo para Tallinn é só amanhã, às 09:40. Recordamos que o primeiro jogo será na 6ª feira, com a Selecção da Irlanda. No Sábado, as adversárias vão ser as jogadoras da Bósnia Herzegovina e, no Domingo, estará pela frente a Selecção anfitriã.

Selecção Nacional de Sub-16 Fem.:Cátia Daniela Casal Lírio Isabel C. De Oliveira Mónica Vanessa Diana De Sousa Soares Juliana Dos Santos Ferreira Tânia M. Dos Santos Gomes Ana M. Forte de Pinho Costa Aicha Myriam Janeiro Anne Rafaela Marcal Teixeira Ana M. Marques R. De Figueiredo Carolina Neves Spínola Solange Pavao Neves Joana Ribeiro Santos Bernardeco Ana Filipa Sousa Moreira

Competições | Seleções
20 JUL 2005

Mais Notícias