SEMANA: 23 A 28 JAN 2005

Veja, nos detalhes desta notícia, os 3 destaques da actividade do Centro Nacional de Treino do Porto, na semana de 23 a 28 de Janeiro.

Seleções
31 JAN 2005

Como vem sendo costume, temos um jogador em evidência. Se quiser deixar-lhe um “incentivo extra”, pode sempre deixar um comentário…

Pedro Pina em grande na Fase Final de Aveiro No passado fim-de-semana, o Pedro Pina representou o seu clube (Sangalhos) na fase final distrital de cadetes masculinos (AB Aveiro). Na prova, que decorreu no Pav. do Brandoense (que se veio a sagrar campeão distrital), destaque para o jogador do CNT Porto que marcou 21, 30 e 31 pontos nos 3 jogos realizados. Apesar de vir de uma longa paragem por lesão, conseguiu ainda averbar 11, 7 e 10 ressaltos. Rui Alves e Carlos Maganinho viram o seu pupilo “brilhar” e aproveitaram para observar jogadores que possam integrar o projecto 2006. Nova derrota do CNTP, desta vez por 8 pontos de diferençaO CNT Porto perdeu 47×55 na Póvoa, frente aos Juniores-B do Desportivo. A falta de agressividade ofensiva justifica o insucesso da equipa, assente no facto de sofrer apenas 2 faltas em todo o encontro e ganhar apenas 6 ressaltos ofensivos (26%). Ainda assim, houve equilíbrio e momentos de emoção quanto à incerteza do resultado, acabando a vitória por cair no cesto dos poveiros. CNTP dá lugar à actividade das Selecções Distritais Atendendo à realização das Festas do Basquetebol de Cadetes Masculinos, de 5 a 7 de Fevereiro 2005, e ao facto de dia 4 não haver compromissos lectivos, os jogadores do CNT Porto regressarão aos seus locais de origem dia 3 (quinta-feira), após o almoço. O jogo que estava agendado para dia 3 (com os Juniores do FC Porto) ficou assim adiado.

Seleções
31 JAN 2005

Mais Notícias