SEMANA: 29 MAIO A 3 JUNHO

Paulo Cutileiro, vereador do desporto da Câmara Municipal do Porto, esteve no treino do CNT Porto na passada segunda-feira.

Seleções
3 JUN 2005

Inaugurou as instalações desportivas dos Bombeiros Voluntários Portuenses, actual “oficina” do CNT, após os melhoramentos levados a cabo pela autarquia. Na foto, em conversa com Rui Alves, mostrava-se surpreendido pela capacidade atlética dos jovens jogadores. Confira nos detalhes mais novidades da semana.

Vereador da CM Porto traz imprensa ao CNT Porto Coube ao Vereador do Desporto da Câmara Municipal do Porto – Dr. Paulo Cutileiro – estar presente no treino da passada segunda-feira. Procedeu à inauguração oficial das instalações desportivas dos Bombeiros Voluntários Portuenses, actual “oficina” do CNTP, após os melhoramentos lá realizados. Consigo veio um “batalhão” de jornalistas e fotógrafos de imprensa escrita, que deram eco nos diários de referência do trabalho que se tem desenvolvido neste Centro de Treino da FPB. O interesse que o projecto suscitou já desencadeou alguns contactos para novos trabalhos jornalísticos. CNT colabora na preparação do FC Porto A equipa de cadetes do FC Porto vai disputar a fase final nacional do escalão nos próximos dias 10, 11 e 12. Colaborando na sua preparação, o CNT Porto deslocou-se quinta-feira ao Pavilhão da FCDEF para a realização de um jogo-treino.Para Rui Alves “voltar a competir com cadetes teve interesse por dois motivos: primeiro, como termo de comparação entre o início e o final da época; segundo, porque a equipa do FC Porto está numa fase de preparação, motivada, ao contrário da maior parte das equipas de Juniores ou Seniores com quem podíamos treinar, já em «férias competitivas»”. Tiago Coutinho leva o CNTP a Vale de Cambra Na próxima segunda-feira, dia 6, o CNT vai a Vale de Cambra realizar um convívio com o clube local (ACR). O dinamizador é o Tiago Coutinho, jogador que teve de suspender a actividade desportiva em Dezembro, por doença. Em breve, estarão disponíveis mais novidades sobre o evento em www.fpb.pt. Plano Semanal.

Seleções
3 JUN 2005

Mais Notícias