SEMANA: 30 DE JANEIRO A 4 DE FEVEREIRO

Resumidamente, deixamos-lhe os dois destaques da passada semana, relativos à actividade CNT-PP: o jogo de treino com a A.

Seleções
4 FEV 2005

D. Sanjoanense (onde obtiveram uma vitória folgada, mesmo apesar das baixas na equipa) e a antecipação do fim das actividades, em função da participação dos jogadores nas Festas do Baquetebol.

Jogo Treino com A. D. SanjoanenseO CNT-PP (jogadores nascidos em 1989) encontra-se numa fase de transição em termos competitivos, já que aguarda o início campeonato nacional de Jun. A. Assim, inserido nesta perspectiva, realizou-se um jogo de treino na 4ªf (2 Fev.) com os Juniores da A. D. Sanjoanense.Os jovens jogadores do CNT-PP ganharam por 36 pontos de diferença.Uma nota relevante, é o facto do CNT-PP, apenas ter 7 jogadores disponíveis para o jogo, já que os outros jogadores, estão lesionados ou doentes (gripe).Resultado final: ADS 51 X 87 CNT-PPA semana acabou mais cedoCom o objectivo dos jogadores representarem as suas selecções Distritais na Festa do Basquetebol Juvenil, nos próximos dias 5, 6 e 7 Fevereiro, o CNT-PP esta semana terminou mais cedo, já que os atletas no dia 3 de Fevereiro pelas 13h rumaram aos seus locais de origem.O regresso está previsto para o dia 13 de Fevereiro.

Seleções
4 FEV 2005

Mais Notícias