Semana decisiva

Este fim-de-semana jogam-se as jornadas 19 e 20 do Campeonato que poderão clarificar tudo.

Competições
11 MAR 2005

Quer no que diz respeito ao vencedor da Fase Regular quer no que respeita às oito equipas que entrarão no playoff de disputa do título. Quanto ao “campeão” desta fase tudo parece indicar que o CAB arrecadará esse estatuto bastando para tal levar de vencida os dois desafios que tem, no seu reduto, no fim-de-semana.

Académico e Esgueira não parecem ser capazes de infligir a primeira derrota às amigas, no entanto, as academistas terão que vencer, pelo menos, um dos dois jogos na Madeira, para conseguirem almejar a um lugar nas oito primeiras e mesmo assim terão que esperar por resultados de terceiros.Já o Esgueira, que também joga duas partidas no Funchal, tem outros objectivos, procurando a melhor classificação possível que, no caso, poderá ser o 3º lugar.
Na luta pelos playoff, este fim-de-semana traz-nos algumas finais. O principal encontro será em Algés, onde a equipa da casa defronta o Vagos. Com uma derrota de diferença entre as duas equipas esta é a última chance para o Vagos que terá ainda que jogar um possível apuramento, no Barreiro e na Madeira. Dependendo apenas de si, as lisboetas recebem ainda no Domingo o Olivais, podendo carimbar em definitivo o acesso ao playoff.
Quem também pode atingir esse objectivo é o Santarém que recebe o Póvoa e o CPN podendo, inclusive, chegar muito próximo dos lugares cimeiros. Já o Póvoa e o CPN estarão com a atenção noutros pavilhões, onde os resultados poderão garantir-lhes, desde logo, o objectivo playoff.19ª JornadaCAB Madeira Vs Académico FCESSA – Barreiro Vs Olivais CoimbraS. Algés e Dafundo Vs AD VagosSantarém Basket Vs CD PóvoaUnião da Madeira Vs Esgueira Oli20ª JornadaESSA – Barreiro Vs AD VagosS. Algés e Dafundo Vs Olivais CoimbraCAB Madeira Vs Esgueira OliSantarém Basket Vs CPN – Transduo / InspautoUnião da Madeira Vs Académico FC

Competições
11 MAR 2005

Mais Notícias