“Sempre nos deu muito trabalho”

Depois do triunfo alcançado na Finlândia em jogo a contar para a Eurochallenge, o Vitória é o adversário que se segue na Liga Portuguesa de Basquetebol.

Atletas | Competições
22 NOV 2014

Em declarações à BTV, Carlos Andrade reconhece que as duas competições têm caraterísticas diferentes, mas nem por isso o jogo, deste domingo, às 17 horas, com os vimaranenses irá ser mais fácil. Um adversário que coloca sempre problemas aos encarnados, mas o extremo benfiquista diz que a equipa está pronta para superá-los.

“Estes jogos das competições europeias servem para percebermos até que ponto é que estamos preparados física e mentalmente para jogar jogos mais difíceis. Obviamente os jogos das competições europeias são mais complicados e nós temos que nos preparar bastante para eles.”

 

Os argumentos da equipa minhota são diferentes do Kataja Basket, mas nem por os campeões nacionais esperam facilidades para o jogo deste fim de semana. “O Guimarães não tem se calhar o porte físico que as equipas europeias possuem, mas sabemos que os jogos com este adversário são sempre difíceis. Temos que estar preparados para tudo. É uma equipa que sempre nos deu muito trabalho e de certeza que assim vai ser neste fim-de-semana”, concluiu Andrade.

Atletas | Competições
22 NOV 2014

Mais Notícias