«Sentimos que podemos vencer»
Se por um lado a Oliveirense pretende terminar a fase regular da Proliga na primeira posição, o Illiabum, por outro, almeja fixar-se na quarta posição e assim beneficiar do fator casa no playoff.
Atletas | Competições
29 MAR 2013
Por isso, o encontro reúne todas as condições para ser um bom espetáculo e os de Ílhavo, conforme acrescenta Miguel Queiroz, estão determinados a vencer e a dar uma alegria ao seu público.
Ainda que por metas distintas, Illiabum e Oliveirense têm todo o interesse em vencer o jogo deste sábado. As duas equipas atravessam um ciclo positivo, pelo que estão reunidas todas as condições para um bom espetáculo, do qual Miguel espera sair vencedor. “Este jogo vai ser bastante equilibrado, ambas as equipas estão a passar por um bom momento, além de que a Oliveirense precisa de vencer para continuar na primeira posição e nós precisamos de ganhar para garantir o 4º lugar e o factor casa na primeira ronda do playoff.”O internacional português destaca a consistência do adversário, bem como o 1º lugar que ocupa neste momento. “A Oliveirense é uma equipa que se encontra num bom momento de forma, está em primeiro lugar, tem tido uma época bastante positiva e apresentam um nível de jogo elevado. Isso demonstra logo a sua qualidade, têm jogadores experientes com qualidade, e jovens que já apresentam um bom nível.”Tal como em todos os jogos que participa a formação de Ílhavo, Queiroz espera vencer, bem como poder proporcionar uma alegria a todos os adeptos do Illiabum. “Apesar de sabermos que iremos ter pela frente um adversário duro e um jogo complicado, entramos em todos os jogos para sair deles vencedores. Sentimos que para levar de vencida esta equipa da Oliveirense temos que impor o nosso ritmo. Até porque jogamos em casa, perante o nosso público, e sentimos uma obrigação extra de fazer com que todos os ilhavenses saiam do pavilhão capitão Adriano Nordeste cheios de orgulho.”