Sérgio Ramos está gravemente lesionado

Sérgio Ramos contraiu ontem uma grave lesão no joelho esquerdo que o poderá manter afastado da competição nos próximos seis meses, de acordo com notícias publicadas em Espanha, nomeadamente no sítio oficial da Internet da ACB.

Atletas
7 MAR 2004

O internacional português lesionou-se depois de iniciar uma penetração para o cesto a cerca de seis minutos do final do jogo da sua equipa, o Lleida, no recinto do DKV Juventut, a contar para a Liga ACB.

O azar bateu à porta de Sérgio Ramos. Os primeiros diganósticos apontam para roturas dos ligamentos cruzado interior e lateral interno do joelho esquerdo, que obrigam a intervenção cirúrgica. Esta só deverá ser realizado daqui a três semanas porque a região lesionada sofreu também um derrame e um edema ósseo, que desaconselham à intervenção imediata. As previsões apontam para meio ano de paragem.O Caprabo Lleida está envolvido na luta pela permanência na Liga ACB e nos quartos-de-final da Taça da ULEB, para as quais contava com o forte contributo de Sérgio Ramos. Também habitual titular da selecção portuguesa, o seu regresso à lista dos convocados dependerá da evolução da recuperação clínica até 2 de Agosto, data que marca o início da derradeira fase de preparação da equipa nacional para o Europeu 2005.O Portal do Basquetebolo Português e a FPB transmitem a Sérgio Ramos toda a solidariedade neste momento difícil e fazem votos de uma rápida e eficaz recuperação.

Atletas
7 MAR 2004

Mais Notícias