Sérgio Ramos quer miúdos do Tortosendo em Lleida

A convite de Sérgio Ramos, o Unidos do Tortosendo desloca-se nos próximos dias 16, 17 e 18 de Abril a Lleida (Espanha), onde defrontará uma das equipas dos escalões de formação do Caprabro Lleida, onde joga o conhecido internacional português.

Atletas | Competições
4 MAR 2004

Os jovens de Tortosendo terão ainda oportunidade de assistir ao jogo Lleida – Adecco Estudiantes, a contar para a Liga ACB, num pavilhão (Barris Nord) com capacidade para mais de cinco mil pessoas, onde Ségio Ramos contará, certamente, com o apoio português dos seus jovens visitantes.

Este convite surge na sequência do 2.º Convívio Nacional de Minibásquete Vila de Tortosendo, realizado no ano passado, ao qual assistiu Sérgio Ramos, então considerado o melhor basquetebolista português. Agora, o base-extremo da Selecção Nacional faz questão de receber em Espanha os seus amiguinhos e contribuir para a sua primeira experiência internacional. Os interessados em acompanhar o Unidos de Tortosendo nesta deslocação a Lleida poderão efectuar a sua inscrição na sede do clube, garantindo este o respectivo transporte, dormida e bilhete para assistir ao jogo da Liga ACB. Para o efeito deverão contactar ou David Silva (914 595 301).

Atletas | Competições
4 MAR 2004

Mais Notícias