“Sermos fiéis às nossas ideias de jogo e sermos Porto é uma missão a cumprir”

João Alves, treinador do Dragon Force FC Porto, deu a receita para  o Nacional de Sub 14 Masculinos, a realizar em Olhão, este fim de semana.

Associações | Atletas | Competições | Treinadores
15 JUN 2017

Para ler na FPB.

Na sua opinião, haverá favoritos à vitória nesta prova?

Num evento de tão poucos dias, num escalão de formação como é o de Sub 14 é, na minha opinião, errado apontar favoritismos. O título não é uma miragem e sabemos que todas as equipas estarão tentadas a "agarrar" a taça. A nós, cabe-nos lutar por ser um dos candidatos e estarmos orgulhosos por poder fazê-lo a representar um clube como o FC Porto.

 

Como avalia os adversários em competição?

Todas as equipas apresentam-se nesta fase da época no auge do seu trabalho desenvolvido ao longo de um ano. Desta forma,  esperamos ter pela frente três dias de competição do mais alto nível. 

 

Em que aspetos os seus jogadores terão de ser mais fortes?

Esta fase final será sem dúvida, mais um palco para o desenvolvimento individual dos nossos atletas, onde procuraremos que cada um de nós contribua com o seu melhor. Demonstrando o nosso trabalho, alegria e compromisso. Quando nos propomos a sermos cada dia melhores, na verdade não se poderia pedir melhor forma de terminar a temporada com um desafio como este. Tratar-se-á, a meu ver, mais de uma questão de apresentarmos um trabalho desenvolvido ao longo do ano, uma forma de jogar, uma identidade. Sermos fiéis às nossas ideias de jogo e sermos Porto é uma missão a cumprir.

Associações | Atletas | Competições | Treinadores
15 JUN 2017

Mais Notícias