Shane DaRosa e Boris Barac anteveem duelo de Albufeira!
Imortal AlgarExperience e FC Porto defrontam-se este sábado, a partir das 16 horas, num duelo a contar para a última ronda de 2018, e que vai ter transmissão direta na RTP2! Falámos com Shane DaRosa, a alinhar no emblema algarvio, e com Boris Barac, que esta temporada reforçou os "dragões", na antevisão de um duelo a não perder!
Atletas | Competições | Juízes | Treinadores
28 DEZ 2018
Shane DaRosa – Imortal AlgarExperience
O FC Porto tem cinco vitórias consecutivas, atravessando a melhor fase da temporada. Quais são as maiores qualidades do adversário?
O FC Porto sempre foi forte, sendo que algumas das suas maiores qualidades passam pelo trabalho em equipa em ambas as extremidades do campo e pela capacidade no lançamento. Eles estão a provar que são a equipa com maior experiência e por isso permanecem como um dos maiores candidatos ao título.
O Imortal ganhou no último fim de semana, numa altura em que sofreu alterações no plantel. Achas que a equipa está no melhor momento da época?
Foi uma vitória muito boa diante de um bom adversário (SC Lusitânia). Estamos a trabalhar muito e por isso sinto que estamos a melhorar a cada dia. Vamos continuar a lutar por mais triunfos.
Esta é a tua estreia na Liga Placard, numa temporada em que tens sido uma das figuras da equipa. Alcançar os playoffs é um objetivo?
Eu gosto muito de jogar no Imortal e de competir na Liga Placard. Este clube sempre me tratou como uma família, então eu dou o meu melhor em cada jogo. O nosso principal objetivo, assim como o das outras equipas, é atingir os playoffs, algo por que lutaremos diariamente.
Boris Barac – FC Porto
O FC Porto tem pela frente, este sábado, o Imortal AlgarExperience. Quais são as maiores qualidades do adversário nesta altura do campeonato?
O Imortal é uma boa equipa, especialmente agora com a chegada do Quentin Snider, armador de jogo, mas queremos continuar com a nossa série de vitórias. Queremos continuar em crescendo.
Depois de uma fase mais complicada, o FC Porto está de olho na sexta vitória consecutiva e já assegurou um lugar na Taça Hugo dos Santos. Quais são as principais razões que explicam esta evolução?
Acho que com o tempo nos tornámos melhores. Devido aos jogos das competições europeias e da nossa Liga, num ritmo muito intenso, não tivemos tempo para nos conhecer da melhor forma.
Este é o teu ano de estreia em Portugal. O que pensas acerca da nossa Liga? E como avalias estes primeiros meses no FC Porto, terminada que está a primeira volta?
A Liga é boa, na minha opinião. O FC Porto é uma grande organização, estou numa grande cidade e por isso espero que continuemos a ganhar muitos jogos.