SL Benfica e Sporting CP voltam a ir a jogo para as competições europeias
Estas são as únicas equipas portuguesas presentes nas competições
Clubes
15 DEZ 2025
As equipas portuguesas estão de regresso às competições europeias.
O SL Benfica desloca-se a Espanha para defrontar o Dreamland Gran Canaria, naquela que será a última presença da equipa portuguesa na competição este ano. Com uma vitória e quatro derrotas, as águias vão medir forças com um adversário ainda 100% vitorioso, que já tem os olhos postos na próxima fase da Basketball Champions League.
A partida está marcada para amanhã, dia 16, às 19h, no Gran Canaria Arena.
Já o Sporting CP entra em campo para o seu segundo jogo da FIBA Europe Cup esta quinta-feira. Os leões jogam em casa frente ao PAOK BC, da Grécia, equipa que terminou a primeira fase da competição com cinco vitórias e apenas uma derrota.
A formação orientada por Luís Magalhães integra agora o Grupo M e volta à ação no dia 17, às 19h30, no Pavilhão João Rocha.
Acompanha tudo sobre Basquetebol em Portugal através das nossas redes sociais: Facebook, Instagram, X e TikTok.






