Sonho de “Jogar como a Ticha” mobiliza atletas em Gaia e Vendas Novas

Participação de cerca de 160 atletas

Atletas | Minibasquete
31 MAI 2022

Decorreram, no dia 28 de maio, duas atividades referentes ao projeto XVI Circuito Ticha Penicheiro destinado a atletas mini 12 femininos.

No circuito sul, o Núcleo do Sporting de Vendas Novas (AB Alentejo) foi o anfitrião de uma etapa que contou com a presença dos Salesianos de Évora, Scalipus Clube, ABC Santo André e Beja, BC além do clube organizador.

No circuito norte 1, o SC Coimbrões (AB Porto) foi o anfitrião e organizador de uma etapa à qual se juntaram CB Viana, CD Tondela, Sporting CP, Académico FC, SC Vasco da Gama, BC Barcelos, SC Maria da Fonte, Juvemaia, NCR Valongo e AD Sanjoanense.

Falando de números totais, foram cerca de 160 atletas que competiram, cresceram e socializaram, com a inspiração da ex-jogadora Ticha Penicheiro.

No próximo fim de semana, a magia “Ticha” volta com mais duas etapas. Dia 4 de junho, organizada pelo Portimonense SC (AB Algarve), e no dia 5 pelo CB Viana (AB Viana do Castelo).

Relembramos que a etapa final (AB Aveiro), cujo clube anfitrião é o CP Esgueira, contará com a presença da Ticha Penicheiro, sendo que a inscrição para a mesma decorre aqui até 6 de junho.

Atletas | Minibasquete
31 MAI 2022

Mais Notícias