Sporting e Ovarense de olhos postos no troféu

“Leões” e vareiros disputam a final da Taça Betclic Hugo dos Santos

Competições
15 JAN 2023

Esta tarde todos os caminhos vão dar ao Pavilhão Multiusos de Gondomar, espaço que acolhe a final da 14.ª edição da Taça Betclic Hugo dos Santos.

Em campo estarão Sporting CP e Ovarense Gavex, que nas meias-finais ultrapassaram FC Porto e SL Benfica, respetivamente. Na antecâmara do jogo decisivo, a FPBtv captou as reações e expectativas dos dois técnicos finalistas.

Do lado verde-e-branco, Pedro Nuno Monteiro não espera facilidades. O Sporting, que esta época já conquistou a Supertaça MetroNumbers, procura levantar o segundo troféu em 2022/2023. “Vai ser um jogo extremamente difícil, com muita emoção. Temos que fazer um esforço extra para sermos superiores”, explicou o técnico “leonino”.

João Tiago Silva, timoneiro da Ovarense GAVEX, afirma que o grupo quer “colocar a Ovarense no lugar onde esteve muitos anos, o mais rápido possível”. Quanto ao embate contra o Sporting, o técnico volta a destacar a necessidade de manter a intensidade: “Os jogadores têm de deixar tudo, são mais 40 minutos. Sabemos do poderio do Sporting, do físico. Como fizemos com o Benfica, vamos tentar superar a intensidade de jogo”.

A final tem início marcado para as 16 horas e transmissão na RTP2 e FPBtv. Os bilhetes podem ser adquiridos aqui.

Competições
15 JAN 2023

Mais Notícias