Sporting Figueirense é novo campeão distrital

Chegou a hora das grandes decisões no distrito de Coimbra. Algumas já consumadas, como a consagração do Sporting Figueirense como a nova campeã distrital de juniores femininos.

Associações
26 JAN 2004

As cadetes é já próximo fim de semana (de 30 de Janeiro a 1 de Fevereiro) e os iniciados masculinos vão entrar em fase decisiva.

Sem derrotas, o Sporting Figueirense sagrou-se campeão distrital de Coimbra de juniores femininos, garantindo o apuramento para o Campeonato Nacional. O Caras Direitas ficou no segundo lugar e participará na Taça Nacional, enquanto o Olivais e a Académica competirão no Inter-Associações.Terminada a primeira fase do Campeonato Distrital de iniciados masculinos, as equipas reagrupam-se para a segunda fase.: a Portugal Telecom A, o Ginásio Figueirense, a Académica de Coimbra e o 1º de Maio da Tocha disputarão o grupo dos primeiros classificados e têm já garantida presenças no Torneio Nacional ou no Inter-Associações.Está marcada para o período entre 30 de Janeiro e 1 de Fevereiro, no Pavilhão do Grupo Caras Direitas, a fase final do Campeonato Distrital de cadetes femininos. Na jornada de abertura defrontam-se o Caras Direitas e a Académica, às 19 horas, seguindo-se o Sporting Figueirense-Olivais, às 21 horas. As segunda e terceira jornadas decorrerão entre as 15 e as 17 horas, no mesmo local, e o emparelhamento das equipas está condicionado, conforme o novo regulamento federativo, aos resultados da 1.ª jornada. Estará em discussão neste ponto alto associativo não sõ o título distrital como também as presenças no Campeonato Nacional e no Inter-Associações.

Associações
26 JAN 2004

Mais Notícias