Talvez aCABe ou talvez não?

Neste fim-de-semana a Liga Feminina aCABará ou não? Tudo dependerá da capacidade do Santarém em levar de vencida a formação madeirense que, no campeonato, ainda não foi desfeiteada.

Competições
13 MAI 2005

A tarefa não será, de todo, fácil visto que as escalabitanas terão que vencer os dois jogos que disputarão no seu terreno e as madeirenses, a um passo do título, não enjeitarão a hipótese de terminar com as dúvidas e festejar já o seu 4º título da Liga Feminina (5º no Campeonato principal).

No entanto, o Santarém Basket já demonstrou, depois de um inicio titubeante, que não se entregará, tal como ficou patenteado no segundo jogo deste playoff final onde cederam apenas nos instantes finais. E se conseguirem uma vitória no jogo de Sábado, o sonho manter-se-á vivo. Por outro lado, as “amigas” quererão fechar com chave de ouro este campeonato, e em caso de triunfo no 1º jogo, vencerem a prova sem qualquer derrota.Sábado – 14/05/0520.00 – Santarém Basket – CAB Madeira (Municipal Santarém) Domingo – 15/05/05 (se necessário)18.00 – Santarém Basket – CAB Madeira (Municipal Santarém)

Competições
13 MAI 2005

Mais Notícias