“Temos sempre vontade de jogar”

O extremo José Miranda antevê um encontro equilibrado, este sábado, às 21 horas, entre o Dragon Force e o Eléctrico.

Atletas | Competições
15 JAN 2014

Duas equipas com condições para lutarem pela subida, sendo que cada uma delas já venceu o seu adversário esta temporada. Miranda não espera facilidades, mas acredita no trabalho de preparação e capacidade concentração dos portistas para somarem mais uma vitória.

O Eléctrico é neste momento 5º classificado, com menos três vitórias do que o Dragon Force, 2º classificado, com os mesmos pontos do Illiabum líder da prova. O extremo portista ainda não esqueceu da derrota na final do Troféu António Pratas (56-54), mas também é verdade que os azuis e brancos já bateram, em Ponte de Sor, no inicio da fase regular o Eléctrico por 75-63. “Penso que vai ser uma partida renhida, tal como todos os outros jogos que temos tido ultimamente na Proliga. Nenhum jogo é fácil nesta fase e eu acredito que eles vão fazer um bom estudo da nossa equipa e que vamos ter dificuldades no regresso ao Dragão Caixa”.

Recuperado de lesão – “com o tempo tenho vindo a melhorar e já estou a 100 por cento” –, José Miranda não tem dúvidas da motivação com a que a equipa vai abordar a partida: “Temos sempre vontade de jogar. O nosso adversário tem equipa para almejar a subida, mas temos que treinar bem e focar-nos neste jogo para sairmos vencedores”.

Atletas | Competições
15 JAN 2014

Mais Notícias