Terceira vai ser ilha mágica
A magia do evento que é a verdadeira jóia da coroa do minibásquete, vai andar de novo à solta em Angra do Heroísmo, na ilha Terceira que tem a honra e o privilégio de ser a primeira terra a repetir um jamboree nacional.
FPB
28 MAR 2007
Na fotografia podemos ver a família do 2º Jamboree do CNMB, realizado na Ilha Terceira em 2002. Muitos dos jovens desta fotografia representam agora selecções regionais e selecções nacionais e vão estar presentes no grande evento em Portimão.
Será com grande satisfação e com alguma ponta de saudade, que receberemos para uma visita, os jovens da ilha Terceira, quando regressarem da Festa do Basquetebol. A primeira magia para os jovens que vão participar no 11º Jamboree, vindos de todo o país, que conta pela primeira vez com a presença de todas as Associações insulares é o frenesim dos miúdos e dos graúdos participantes, que já se sente no ar. A Associação de Basquetebol da Ilha Terceira não se regateou a esforços para que tudo corra pelo melhor e pela primeira vez num jamboree, todos os participantes vão ficar instalados numa residencial. Para despertar a curiosidade dos mais novos informamos que este jamboree vai ter uma palavra mágica: Qual será?


