Terceiro jogo da final aquece sexta-feira

Final da Liga Betclic Masculina viaja para o Pavilhão João Rocha

Competições
8 JUN 2023

A final da Liga Betclic Masculina não abranda o ritmo e avança para o terceiro encontro. Esta sexta-feira, a partir das 19 horas, Sporting CP e SL Benfica medem forças, no Pavilhão João Rocha, com o objetivo de assumir a liderança da eliminatória.

Após o “empate” nos primeiros dois jogos, com as “águias” a vencerem o primeiro e os “leões” a triunfarem no segundo, ambos os emblemas esperam um terceiro jogo equilibrado. Em declarações aos canais oficiais dos respetivos clubes, Norberto Alves e Toney Douglas, dos “encarnados” e Pedro Nuno Monteiro, da equipa “leonina”, lançaram a partida.

Em antevisão ao site da formação de Alvalade, Pedro Nuno Monteiro afirmou que a equipa tem consciência do que fez bem, mas tem noção de que serão precisas algumas correções: “Obviamente, vamos fazer algumas correções, temos de ter consciência de que vai ser um jogo difícil, mais um, vai ser um jogo equilibrado, mas estamos confiantes que vamos cumprir com o nosso objetivo que é, para já, ganhar o primeiro jogo, que terá um impacto grande para qualquer das equipas, conscientes sempre que temos de ser humildes e que temos de trabalhar muito para podermos ganhar” .

Já no Benfica, Norberto Alves passou uma mensagem de confiança, sabendo das dificuldades que o adversário lhe poderá colocar: “Acreditamos que vamos a Alvalade ganhar, mas não estamos a dizer que é fácil. Era bom termos conseguido vencer os dois jogos em casa, mas ainda não acabou”, atenta. Já Toney Douglas, base norte-americano, também se mostrou otimista: “Os jogos fora com o Sporting têm sido bons jogos, pessoalmente adoro jogar fora. Vamos ter de prestar atenção aos detalhes, saber quem estamos a marcar e comunicar muito”, concluiu, em entrevista à BTV.

O jogo, com início marcado para as 19 horas, tem transmissão em direto na RTP2 e na FPBtv.

Competições
8 JUN 2023

Mais Notícias