Teremos semi-finalistas?

Depois da vitória sobre o Braga o Feliz o Vitória / M Couto Alves vai jogar na sua casa a possibilidade de estar na fase seguinte dos Play Off.

Competições
13 MAI 2005

O mesmo é válido para a Física de Torres que bateu o Vasco / Rádio Popular no passado fim-de-semana. Marinhense e Basket Almada vão também tentar a segunda vitória, mas em casa dos adversários – Sampaense e Cv. Aliança Sangalhos, respectivamente. Os vencidos da 1ª jornada estão obrigados a vencer, pelo que esta é uma jornada a não perder, neste II Campeonato da Proliga.

2ª Jornada – Play Off de subidaVitória/M Couto Alves X Braga / O Feliz Sampaense/Tecoimbra X Marinhense Física de Torres X Vasco / Rádio Popular Cv.Aliança/Sangalhos X Basket Almada / SIQ A lutar pela manutenção estão as equipas que jogam os Play Off de descida. O Illiabum obteve uma preciosa vitória, no 1º jogo, na casa do adversário (Esgueira Oli) e pode agora decidir as coisas a seu favor, em casa. o Atlético / Slimcei vai agora a casa do Galitos, tentar desferir um “golpe fatal” no adversário, por forma a garantir a sua manutenção. O Maia Basket, após uma comprometedora derrota em casa, terá que dar o tudo por tudo, para escapar à descida, diante de um CTM V. Pouco de Aguiar que vai tentar evitar o 3º jogo. o Algés / Tecnitema conseguiu vencer o 1º jogo em casa (por um ponto) e vai tentar concretizar uma segunda e decisiva vitória, frente a uma Académica que, certamente, vai dar muita luta.

Competições
13 MAI 2005

Mais Notícias