Títulos nacionais de sub18 decidem-se este fim de semana

FPBtv transmite as grandes decisões

Competições | Formação
25 MAI 2023

Vamos entrar nas grandes decisões das competições jovens de clubes, com o início a estar agendado para este fim de semana, com pontos altos no escalão de sub18. A FPBtv, cujo acesso é gratuito, transmite na íntegra os Campeonatos Nacionais e as finais das Taças Nacionais.

O Barreiro (Pavilhão Municipal Luís de Carvalho) vai acolher a Fase Final do Campeonato Nacional masculino, entre sexta-feira e sábado, com FC Porto, Imortal PneuRápido, SL Benfica e SC Vasco da Gama na luta pelo título.

Também de 26 a 28 de maio, mas em Esgueira (Aveiro), terá lugar a Fase Final do Nacional de sub18 femininos. CPN/Imopartner, Esgueira OLI, Quinta dos Lombos e SIMECQ encontram-se na corrida pelo troféu mais desejado.

Quanto às Taças Nacionais, no setor masculino, tudo se vai decidir no Pavilhão Municipal de São Miguel, na Guarda, ponto alto a envolver o Ginásio Clube Figueirense, CAB Madeira, CA Queluz e SC Lusitânia.

Por seu turno, no escalão feminino, a Taça Nacional decorrerá em Aveiro, no Pavilhão do Clube dos Galitos. A prova inclui o Galitos/INDASA, CD Escola Francisco Franco, Sporting CP e Boa Viagem.

Competições | Formação
25 MAI 2023

Mais Notícias