Torneio Nacional de Lagoa

Inicia-se a 22 de Junho mais uma edição do Torneio Nacional de Lagoa. Este ano com a presença de mais clubes, a organização aposta na qualidade do Torneio e ao mesmo tempo nas vertentes turística e lúdica.

Associações | FPB
21 JUN 2005

O objectivo é divulgar o evento de forma a podermos ter em edições futuras uma grande aderência por parte do clubes de todo o País.

O Torneio Nacional de Lagoa é uma organização conjunta da Associação de Basquetebol de São Miguel e da Associação Juvenil do Clube Operário Desportivo. Os clubes participantes são o Clube Amigos do Basquete, o Clube Náutico de Abrantes, o Clube União Micaelense e o Clube Operário Desportivo. Pretende-se que esta edição seja o ponto de viragem de forma a alcançar-se, no futuro, uma dimensão ainda maior. De registar o apoio muito significativo dos mais diversos organismos públicos e empresas privadas, a saber: Governo Regional dos Açores, Direcção Regional da educação Física e Desporto, Câmara Municipal de Lagoa, Serviço de Educação Física e Desporto de São Miguel, Junta de Freguesia do Rosário, Junta de Freguesia de Santa Cruz, Gabinete 118 e CaboTV Açoreana.O evento será apresentado em conferência de imprensa, no dia 23 de Junho, pelas 11h00 na Câmara Municipal de Lagoa.

Associações | FPB
21 JUN 2005

Mais Notícias