“Trabalhamos muito”
Depois de ter recuperado a liderança da Liga, o FC Porto inicia a segunda volta em Coimbra, onde defronta este sábado, pelas 15 horas, a Académica de Coimbra.

Atletas | Competições
4 JAN 2012
O base norte-americano Reggie Jackson, que se mostra feliz pela opção que fez de ingressar nos dragões, espera um jogo duro, mas para o qual, afiança, os campeões nacionais trabalharam muito nestes últimos dias para saírem de Coimbra vitoriosos.
“Temos trabalhado muito na última semana e meia. Sei que a Académica perdeu um jogador, mas também que já tem um substituto. Vai ser uma partida complicada e dura, portanto temos que estar muito concentrados.”Apesar de os azuis e brancos não terem um registo cem por cento vitorioso, Reggie mostra-se satisfeito com o percurso realizado pelos dragões até ao momento. “Não estamos onde deveríamos estar, mas continuo muito contente com as nossas vitórias. Na verdade, apenas perdemos um jogo e não temos motivos para nos envergonharmos do nosso percurso.”Passados estes meses o atleta norte-americano não tem nada a apontar a tudo o que envolve o seu dia-a-dia na cidade invicta, destacando as boas relações no interior do grupo de trabalho, bem como a qualidade do trabalho do técnico Moncho López. “Estou muito feliz aqui. Temos um grande treinador e grandes jogadores, toda a gente se dá bem dentro e fora do campo, o que torna tudo mais fácil.” Como é costume no início do ano, também deixou um desejo para 2012: “ser campeão.”