Tudo o que há para saber acerca da subscrição da FPBtv

Respostas a perguntas frequentes

FPB
12 OUT 2021

A FPBtv iniciou a subscrição do seu pacote anual no passado dia 6 de outubro. Desde então têm surgido várias questões acerca do funcionamento da aplicação, desde o método de subscrição, aos conteúdos que serão disponibilizados de forma gratuita entre outras questões que esclarecemos nas seguintes FAQ’s:

PERGUNTAS FREQUENTES:

O que é a FPBtv?
A FPBtv é o serviço de streaming online da Federação Portuguesa de Basquetebol, que garante a transmissão de conteúdos audiovisuais acerca da atualidade do basquetebol nacional.

Que conteúdos oferece?
A FPBtv assegura a transmissão, na íntegra, das Liga Betclic Feminina e Liga Betclic Masculina, bem como de vários encontros relativos às edições feminina e masculina da Taça de Portugal, todos os pontos altos do basquetebol português e ainda vários encontros dos restantes campeonatos seniores – Proliga, 1.ª e 2.ª Divisões Feminina e Masculina e o Campeonato Nacional de BCR. Para além da transmissão de jogos em direto, a FPBtv faz o acompanhamento das seleções nacionais e divulga reportagens, rubricas e entrevistas, juntando ao seu leque de conteúdos todos os outros eventos promovidos pela FPB, como a JR. NBA, o 3×3 BasketArt, o Circuito Nacional de 3×3 ou as competições de eSports.

Onde posso ver?
A FPBtv está disponível em formato aplicação para iOS, Android, Android TV e Apple TV, ou em versão Web.

Como subscrevo?
A subscrição pode ser efetuada através da versão Web da plataforma em www.fpbtv.pt. Após realizado o registo, o utilizador encontra a mensagem “Subscreva um plano FPBtv, apoie o seu clube e beneficie de ofertas exclusivas” a amarelo na zona superior do website. Ao clicar na mensagem, o site redireciona o usuário para o formulário de subscrição.

Quanto custa?
A subscrição da FPBtv é anual e tem o custo de €35,00 (IVA incluído) por ano, o que equivale a um valor de aproximadamente €2,92 por mês.

Quanto tempo dura a subscrição?
A subscrição é anual e tem a duração de 12 meses.

Como faço o pagamento?
O pagamento pode ser efetuado online através de cartão de crédito ou débito, ou por referência multibanco.

Quando é que todos os conteúdos da app da FPBtv ficam exclusivos aos seus subscritores?
A aplicação da FPBtv bem como a sua extensão na web – www.fpbtv.pt – vão permanecer sempre abertas ao grande público, no entanto, apenas quem subscreveu o plano anual tem acesso a todos os conteúdos fornecidos pela app. A partir de novembro, quem não subscrever o plano anual fica com acesso limitado aos conteúdos da FPBtv.

Caso não subscreva a app, tenho algum jogo ou conteúdo a que possa aceder?
Sim. Independentemente da subscrição, a app da FPBtv oferece conteúdos diversificados a todos aqueles que instalarem a aplicação nos seus dispositivos móveis ou consultarem www.fpbtv.pt. Além de um jogo gratuito por semana, é possível ter acesso a entrevistas, reportagens e rubricas que marcam a atualidade do basquetebol português.

Posso utilizar mais que um dispositivo ao mesmo tempo?

Sim. A FPBtv vai apresentar uma série de inovações relativamente à temporada passada. Uma delas é permitir a visualização de conteúdos em dois dispositivos em simultâneo. Estas melhorias estarão disponíveis na app da FPBtv a partir de novembro.

Posso ver mais que um jogo ao mesmo tempo com a mesma subscrição?

Sim. Vai ser possível ver mais do que um jogo com uma única subscrição. Estas melhorias estarão disponíveis na app da FPBtv a partir de novembro.

Posso voltar atrás durante uma emissão em direto? 

Sim. Outra das melhorias passa pelo usuário conseguir controlar o andamento da transmissão, pelo que vai ser possível pausar ou retroceder nas emissões em direto. Estas melhorias estarão disponíveis na app da FPBtv a partir de novembro.

FPB
12 OUT 2021

Mais Notícias