«Tudo pode acontecer»
De regresso ao Alentejo, e ao Eléctrico FC, depois de uma experiência em Coimbra, está Tiago Pinto, o base da equipa de Ponte de Sor, actual 5º classificado do Campeonato da Proliga.

Atletas | Competições
5 DEZ 2011
A formação do escalão inferior vai enfrentar, no Barreiro, às 17.30 horas, o Barreirense nos oitavos-de-final da Taça de Portugal, uma das equipas sensação da LPB. O desafio é aliciante, mas Tiago tem perfeita noção que o favoritismo pende para o conjunto da margem Sul do Tejo, até pela fase positiva que o clube atravessa. Sendo uma competição decidida a um só jogo, a base alentejano promete entrega total para levar o jogo fechado até ao fim, e quem sabe cometer uma surpresa.
Logicamente que a responsabilidade de passar à fase seguinte está toda do lado do Barreirense, pois que, para além de ter mais argumentos, joga perante o seu público. Isto sem esquecer, como refere Tiago Pinto, que a equipa leva seis vitórias consecutivas na Liga. ”Temos perfeita noção que o favoritismo está do lado do Barreirense. Não só por ser uma equipa do escalão superior e estar a jogar em casa, mas também obviamente pelo seu actual excelente momento de forma, onde se encontra isolada no 3º lugar da LPB com todo o mérito.”O que não invalida que Tiago e seus companheiros se desloquem ao Barreiro com a intenção de discutir a eliminatória. Uma coisa Tiago promete: espírito batalhador, para que num jogo a eliminar a surpresa tenha mais probabilidades de vir a surgir. “No entanto é um jogo a eliminar, e sabemos que neste tipo de jogos tudo pode acontecer. Não vamos virar a cara à luta e se conseguirmos manter o jogo equilibrado até ao fim, quem sabe se não podemos fazer uma surpresa?”