UD Oliveirense e Vitória SC voltam a cruzar-se

Esta sexta-feira, às 19 horas, terá início um aguardado UD Oliveirense vs Vitória SC a contar para os quartos-de-final da Taça Hugo dos Santos, defrontando-se ambas as equipas pela segunda vez em menos de uma semana, depois do triunfo da turma de Oliveira de Azeméis no sábado passado, por 67-64.

Atletas | Competições | Treinadores
3 FEV 2017

 

Tratando-se de um jogo a eliminar e dado o equilíbrio de forças entre as formações, é de esperar espetáculo e emoção no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital, num desafio que será acompanhado na FPB TV.

A Oliveirense ocupa o segundo lugar da Liga Placard, demonstrando que tem uma palavra forte a dizer no basquetebol nacional, tal como o Vitória SC, quinto classificado.

 

Ora, José Ricardo, técnico do conjunto de Oliveira de Azeméis, espera uma partida muito equilibrada, adiantando que já não existem segredos entre ambos os clubes: “Estamos à espera de um jogo equilibrado, à imagem daquele que decorreu no último fim de semana. A partida será decidida nos detalhes, tendo que haver critério ofensivo e muito controlo da posse de bola. As duas equipas conhecem-se muito bem”, considerou.

 

Para o treinador dos oliveirenses, um triunfo no encontro de hoje será uma importante alavanca: “Quem vencer este desafio será um dos candidatos a conquistar a prova, importando que também no campeonato não me parece que a luta venha a ser apenas a dois”, projetou.

 

Por seu turno, no Vitória SC, a antevisão é em tudo semelhante, com Fernando Sá, timoneiro dos minhotos, a relembrar a intensidade e equilíbrio dos duelos entre estes dois clubes: “Vai ser um jogo muito equilibrado. Para a Liga, ganhámos em casa por quatro pontos, perdermos fora por três. Os índices físicos têm aumentado, os jogos têm sido agressivos, muito táticos, com poucos pontos. Penso que tudo será decidido nos detalhes”, vaticinou.

Atletas | Competições | Treinadores
3 FEV 2017

Mais Notícias