Últimos jogos no Campeonato Nacional e início dos trabalhos de Selecção

Na passada semana, o Centro de Treino Paulo Pinto realizou o último jogo a contar para o Campeonato Nacional de Juniores A – zona Norte especial. Frente à equipa do Maia, os jovens do CNT deixaram uma imagem muito pálida daquilo que podem realmente fazer perdendo o jogo por 85-53.

Competições
5 JUN 2007

Os últimos 4 jogos do CNT Paulo Pinto ficaram marcados por algumas exibições pouco conseguidas, oscilando com jogos de bom nível como foi o caso do encontro com o Galitos. No dia 19 de Abril, derrota com o FC Porto por 78-43, no dia 3 de Maio, vitória em Viseu sobre o Gumirães por 75-64, no dia 17 de Maio, derrota com o Galitos por 86-80 e no dia 30, derrota com o Maia por 85-53 (estatísticas dos jogos disponíveis em anexo). Pelo meio, o Centro de Treino realizou 2 jogos de treino com os Juniores B da Ovarense e 1 com os seniores da Sanjoanense.

Esta semana marca o regresso aos trabalhos de selecção nacional. Desta forma, o programa de treinos do CNT, terminará na 4ª feira (ver programa em anexo). Na 5ª feira, reúne-se o grupo de atletas convocados para a selecção nacional sub 16 para o Torneio da Amadora. A selecção irá defrontar as equipas de Juniores B do Algés, do Ciba e do Badajoz nos dias 8, 9 e 10 de Junho respectivamente.Estat Jogo 05 Porto-CNT.pdf.Estat Jogo 06 Gumiraes-CNT.pdf.Estat Jogo 07 Galitos-CNT.pdf.Estat Jogo 08 Maia-CNT.pdf.Semana 35.pdf.

Competições
5 JUN 2007

Mais Notícias