Últimos Preparativos para a Fase de Qualificação

A Selecção Nacional de Seniores Masculinos está a um passo de disputar o primeiro jogo da Fase de Qualificação para o Campeonato da Europa.

Seleções
24 AGO 2004

Por isso, o melhor mesmo é não parar. Depois da vitória, no Torneio Internacional “Azeméis é Desporto”, os atletas partem, já amanhã, para Rio Maior,onde irão ficar até ao dia 29, para efectuar um último estágio de preparação em solo nacional. Após o estágio, os jogadores terão uma folga de dois dias para, logo de seguida, viajarem para a República Checa, onde irão efectuar uma digressão de preparação. Depois, segue-se a viagem para a Bulgária, onde irão disputar o 1º jogo da Fase de Qualificação, contra a Selecção deste país.

Jogadores Convocados para o Estágio de Rio MaiorJosé Costa – F.C.PortoNuno Perdigão – BelenensesArmando Costa – QueluzPaulo Simão – BelenensesJoão Santos – QueluzLuis Silva – BenficaFrancisco Jordão – OliveirenseElvis Évora – F.C.PortoPaulo Cunha – F.C.PortoJorge Coelho – BelenensesMatthew Nover João Manuel – LusitâniaMiguel Minhava – BelenensesJaime Silva – OvarenseIan Stanback – F.C. Porto

Seleções
24 AGO 2004

Mais Notícias