«União do grupo»
O Vitória está a atravessar a melhor fase da época - já leva seis triunfos consecutivos - algo que o jogador explica com o bom ambiente que reina no seio do grupo.

Atletas | Competições
15 JAN 2015
Na próxima jornada da Liga, a equipa vai medir forças com o Barcelos, com quem já perdeu duas vezes esta temporada, mas Paulo Cunha lembra que em nenhum dos anteriores confrontos o Vitória teve o fator casa a seu favor, ao contrário do que vai suceder no fim-de-semana.
Depois da vitória na última jornada somam seis já triunfos consecutivas. Acha que esta é a melhor fase da equipa desde o arranque da temporada?
Estamos numa boa fase, temos vindo a trabalhar para melhorar jogo após jogo e sem dúvida nenhuma que estamos mais fortes do que no inicio da época.
Na sua opinião, no que assenta a consistência revelada pela equipa nas últimas jornadas?
A união do grupo tem sido o ponto fulcral para conseguir a consistência que temos vindo a demonstrar
A chegada do Doug Wiggins contribuiu para que a equipa se tornasse mais equilibrada e com mais soluções para se bater contra qualquer adversário?
O Doug é um excelente jogador e um muito bom colega de equipa. Passa a ser mais uma solução de qualidade, algo que nos dá confiança para ajudar a enfrentar os desafios bem duros que vamos ter pela frente na luta pelos nossos objetivos.
Já esta temporada foram derrotados pelo Barcelos em partidas a contar para duas competições. Consegue identificar aspetos do jogo que tenham feito a diferença nesses dois encontros?
Ambos os jogos foram bastante equilibrados, e em que nenhuma das equipas foi claramente superior à outra. O Barcelos teve o fator casa nos 2 jogos, agora esse fator está do nosso lado e temos tudo para vencer.
Este jogo é encarado como sendo um importante passo para garantir, pelo menos, o 2º lugar na fase regular?
Este jogo é importante como todos os outros. Queremos vencer a todos os adversários, mais ainda com a agravante de que estamos a jogar em casa, no nosso castelo e junto da nossa fantástica massa adepta.
No inicio da temporada o objetivo da equipa era aproximar-se cada vez mais do topo. Em que áreas do jogo julga que o Vitória está melhor?
O objetivo do Vitória é ganhar e com o Fernando Sá ao leme da equipa não podíamos pensar de outra forma. O Vitória tem vindo a estar melhor época após época, e enquanto não for campeão, o clube e o Fernando Sá irão continuar a lutar para cada vez mais ter um Vitória mais forte.
Quais considera serem os capítulos do jogo que poderão ajudar a decidir o jogo, e em que o Barcelos é forte?
O Barcelos é uma equipa que se fecha muito na defesa, os jogadores defendem muito dentro do garrafão, e ofensivamente são uma equipa que sai rápido para o ataque. Se conseguirmos contrariar essa maneira de jogar deles, de certeza que vamos vencer.