Vagos em vantagem

No único jogo de domingo da 1ª ronda do playoff feminino, a AD Vagos soube tirar partido do fator casa para se colocar na frente da eliminatória frente ao GDESSA.

Competições
7 ABR 2013

Uma vez mais o resultado do confronto entre estas duas equipas foi equilibrado, com o triunfo a cair para o lado das vaguenses, por 67-63. A pressão está agora toda do lado da equipa da margem sul, que muito embora disponha de dois jogos em sua casa, já não tem margem para erro.

O próximo fim-de-semana será o do tudo ou nada para a formação orientada pelo técnico Nuno Manaia, que esta temporada ainda não conseguiu vencer a equipa de Vagos. Também não deixa de ser verdade que, apesar de o Vagos ter triunfado sempre, a maior diferença pontual registada entre estas duas equipas foi de precisamente 4 pontos, o mesmo que se registou neste primeiro jogo da ronda.À boa maneira do playoff, esta forma de disputa é pródiga em emoção e incerteza quanto ao vencedor. Neste momento leva vantagem o conjunto orientado por Nuno Ferreira, que no próximo fim-de-semana desloca-se ao Barreiro com a certeza que terá dois jogos para poder fechar a eliminatória. Curiosidade em perceber-se qual será a capacidade do GDESSA em gerir a pressão de não poder falhar e consegue ultrapassar o estigma de conseguir bater pela primeira vez esta temporada a AD Vagos.

Competições
7 ABR 2013

Mais Notícias