Valongo recebe campo 3×3 BasketArt

Inauguração este domingo (15h)

FPB
9 SET 2021

É já este domingo, dia 12 de setembro, pelas 15 horas, que a Câmara Municipal de Valongo inaugura o mais recente campo inserido no projeto 3×3 BasketArt, criado por João Varela da Mistaker Maker.

Localizado no Polidesportivo das Pereiras, este é o primeiro de muitos campos requalificados na Associação de Basquetebol do Porto, como esclareceu o seu presidente, Vitor Carneiro, em declarações à FPB: “Este é o primeiro campo a ser inaugurado, mas já existem protocolos escritos para outros. A nossa expectativa é que consigamos implementar o maior número possível de campos”.

“Isto vai, de certeza, ajudar os clubes de cada concelho a desenvolverem atividades e nós, enquanto AB Porto pretendemos desenvolver um grande circuito de 3×3 BasketArt para dinamizar a modalidade”, explica Vitor Carneiro.

O presidente da AB Porto estará presente no evento, bem como o presidente da FPB, Manuel Fernandes, o vice-presidente da FPB, Rui Dias, o presidente da CM Valongo, José Manuel Ribeiro, e o vereador, Paulo Ferreira. A Vallis Habita, empresa municipal, estará representada pelo presidente do conselho de administração, Diomar Santos, e Alexandre Garcez. O Núcleo Cultural e Recreativo de Valongo também marca presença por intermédio de Amândio Cunha

FPB
9 SET 2021

Mais Notícias