«Vamos à Madeira para lutar»
Ao perder o primeiro jogo da ronda decidida à melhor de três jogos, a equipa feminina do Mcell-Algés complicou a sua tarefa, já que para além de se colocar numa posição de desvantagem os dois próximos jogos vão se realizar na ilha da Madeira.
Atletas | Competições
6 ABR 2011
A experiente base da formação algesina Ticha Penicheiro já viveu imensos playoffs, bem como momentos de pressão como este em que a sua actual equipa se encontra.
Aquilo que considera ser o mais importante é o facto de a equipa conseguir ser igual a si mesma e, caso consiga isso, promete outro tipo de réplica às insulares. “Sabemos que, no passado Sábado, não jogámos como a nossa equipa pode jogar e vamos à Madeira para lutar e dar o nosso melhor!”Numa situação destas, a melhor forma de encarar o desafio que se tem pela frente é pensar exclusivamente no próximo jogo, pois apenas esse é importante e decisivo. “Nós acreditamos que com 40 minutos de determinação podemos forçar o jogo 3.”Ticha reconhece valor à equipa insular, que além do mais terá o apoio entusiástico do seu público, amante da modalidade e com desejo de poder ver jogar o nome mais sonante do basquetebol feminino português. “O CAB tem uma óptima equipa e vão jogar em casa, mas nós vamos dar tudo por tudo.”