«Vamos deixar tudo em campo»
Afigura-se um fim-de-semana duro para a equipa feminina do CAB Madeira. Uma jornada dupla, Algés e GDESSA, dois adversários complicados, a quem Catarina Freitas reconhece valor.

Atletas | Competições
9 NOV 2013
A atleta madeirense, na antevisão dos jogos ao site do clube, promete que a equipa vai dar tudo que tem, anseia para que sejam bafejadas pela sorte, de forma a poderem inverter os resultados negativos dos últimos jogos.
“Este fim-de-semana temos uma jornada dupla exigente contra dois adversários extremamente difíceis, ainda para mais tendo em conta que jogamos nas suas casas. O primeiro jogo, contra o Algés, é uma repetição da final da Supertaça do último fim-de-semana, mas desta vez esperamos alcançar um resultado diferente no final, conquistando a vitória”, sublinha.“Relativamente ao jogo com o GDESSA, é uma equipa que nos coloca sempre muitas dificuldades, sobretudo a jogar em casa e muito graças à sua capacidade defensiva, mas ainda assim iremos fazer tudo o que está ao nosso alcance para vencer.”“Vamos pensar num jogo de cada vez. Vão ser jogos equilibrados, por isso vamos trabalhar com o máximo empenho durante os jogos para conquistar as primeiras vitórias da Liga. A única coisa que podemos prometer nesta fase é que vamos deixar tudo dentro de campo, como temos feito até aqui, e com a estrelinha da sorte que nos tem faltado nos últimos jogos, talvez desta vez seja a nossa vez de vencer.”