«Vamos ter de entrar forte»

O atleta Diogo Carreira, em declarações à BTV, fez o lançamento do jogo da meia-final do Troféu António Pratas, do próximo sábado, às 18 horas, no Complexo desportivo Municipal de São Pedro do Sul, frente à equipa da Ovarense.  O capitão benfiquista não escondeu que o grupo está com enorme desejo de conquistar o troféu, diante de um adversário que aposta na defesa como forma de surpreender os seus opositores.

Atletas | Competições
10 OUT 2014

O base alerta para o facto de a equipa ter de entrar bem no jogo, sem espaço para relaxamentos caso queiram estar na final de domingo.

 

Os encarnados venceram invictos o Grupo de Sul e Carreira não tem dúvidas que a Ovarense funcionará como um excelente teste antes da grande final. “Foi um apuramento bem conseguido, queríamos estar na Fase Final e conseguimos. Vamos com muita vontade de conquistar o Troféu António Pratas. Calhou-nos a Ovarense, uma boa equipa que se reforçou. Vai ser um bom jogo para nos prepararmos, pois queremos estar na Final de domingo”, sublinhou.

 

Desafiado a analisar o adversário, o capitão benfiquista realçou a intensidade defensiva dos vareiros, razão pela qual o Benfica terá de ser consistente durante os 40 minutos. “Conhecemos bem a Ovarense. É uma equipa que defende bem e que nos obriga sempre a dar o máximo. Temos conseguido vencer e vamos ter de entrar forte.”

Atletas | Competições
10 OUT 2014

Mais Notícias